Política de Troca, Devolução e Reembolso

Troca de produto por insatisfação

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve entrar contato conosco pelo e-mail [email protected] ou se preferir pelo número (44) 99911-3353 de de segunda à sexta das 9h às 12h e 13:30h às 17h.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto e não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
A Assispet só aceitará o produto se o mesmo não estiver danificado, estando na caixa e embalagem e com todos os itens e manuais originais.
Neste caso o reembolso ao cliente será feito após recebermos a mercadoria novamente e avaliarmos. Tendo um prazo de até 10 (dez) dias uteis para devolver o dinheiro.

 

Devolução de produto com defeito

Se você recebeu um produto com defeito, deverá primeiramente entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando o problema. Em seguida, nós iremos orientar para que o mesmo seja encaminhado para garantia junto ao fabricante, isso não acarretará em custo adicional.

Reembolso

Em caso de cancelamento do seu pedido o reembolso varia de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de Crédito: assim que solicitado o cancelamento do pedido e o cancelamento já estiver finalizado, a Assispet entrará em contato com a operadora do cartão do crédito para solicitar o estorno total ou parcial da sua compra. É a operadora do seu cartão de crédito que devolverá o valor que você pagou. Normalmente, o estorno é realizado na fatura seguinte ao período do cancelamento da compra (podendo ser realizado em até 3 faturas, dependendo da administradora do seu cartão de crédito). É importante entrar em contato com a administradora do seu cartão para saber como e quando será lançado o estorno do valor na sua fatura.

- Boleto Bancário ou Depósito: caso você tenha escolhido a forma de pagamento via boleto bancário ou depósito e ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado sem qualquer cobrança para você. Mas caso você tenha efetuado o pagamento, nossa equipe de atendimento entrará em contato para solicitar os dados bancários do titular da compra e o valor do pedido será reembolsado em até 10 dias úteis (caso o reembolso seja solicitado em contas de terceiros, necessitamos de uma autorização prévia).